Participar e Ganhar

Participar e Ganhar

terça-feira, 23 de julho de 2013


Passatempo " O Espião Português", de Nuno Nepomuceno ganho em junho 2013 no site http://encruzilhadasliterarias.blogspot.pt


Sinopse:

E SE TODA A SUA VIDA NÃO PASSAR DE UMA MENTIRA?

André Marques-Smith é um bom rapaz. Dedicado à família e aos amigos, é o mais jovem funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros português a assumir a tão desejada direção do Gabinete de Informação e Imprensa. Uma dedicação profissional que esconde um coração partido.Freelancer é o nome de código de um espião da Cadmo, uma organização semigovernamental internacional. A par do MI6 e da CIA, a Cadmo age nos bastidores da política mundial, moldando o mundo tal como o conhecemos. Freelancer é metódico e implacável, um dos seus operacionais mais cotados.

 André e Freelancer são uma e a mesma pessoa. De Lisboa a Estocolmo, Londres, Roma ou Viena, as suas muitas faces desdobram-se, as missões sucedem-se. Uma delas reserva-lhe uma surpresa. Nas suas mãos, está uma descoberta que pode mudar o mundo e pôr em causa toda a sua vida.

Mas, para o melhor e para o pior, ele não está sozinho...

Autor: Nuno NepomucenoVencedor do Prémio Literário book.it

Opinião: Recebido e lido. Apenas uma semanita e já estava lido. Percebe-se por que foi vencedor do prémio Book.it, pois a escrita é muito boa e apesar da história não ser muito original queremos saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. Gostei bastante. É óptimo para levar para a praia, aliás foi lá que li a maioria das páginas. 
De todos os livros que ganhei este foi o primeiro que veio autografado pelo autor, adorei e fiquei impressionada!

1 comentário:

  1. Olá Nélia.

    Fico muito sensibilizado por perceber que gostou do livro e dos elogios que me dedicou. É sempre bom perceber que chegamos aos leitores. :-)

    Muito obrigado.

    Com amizade,

    Nuno Nepomuceno
    (autor de "O Espião Português").

    ResponderEliminar