Participar e Ganhar

Participar e Ganhar

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ferro de engomar com ou sem caldeira?

Olá,

hoje venho pedir as vossas opiniões acerca de ferros de engomar pois o meu parece que quer abandonar-me :(


Tenho um da Philips parecido com o da foto, gosto bastante dele pois desactiva-se automaticamente caso me esqueça e claro já aconteceu!!!

As desvantagens deste modelo: o seu preço claro, na altura não foi lá muito barato mas eu queria um que fosse eficaz pois passo muitas camisas. outra desvantagem é o peso, o ferro pesa muito e ao fim de algum tempo ficamos com o braço cansado.

A minha pergunta prende-se com a vontade que tenho de experimentar um com caldeira. Mas não sei até que ponto compensa e se será realmente melhor que um a vapor.

Peço a vossa opinião antes que ele se lembre de não querer mais nada comigo!!!

Que marca me aconselham? Philips, Moulinex, Flama, Rowenta, Braun, Tefal...

1 comentário:

  1. Ola Bom dia,

    Eu ja experimentei com e sem, e no meu ponto de vista não vejo grande diferença, certo faz mais vapor, contudo eu continuo com o meu rowenta sem caldeira.
    O meu marido usa fato e camisas todos os santissimos dias, por isso vai por mim, o mais importante é o tecido da camisa ser bom e é o suficiente.

    ResponderEliminar