Participar e Ganhar

Participar e Ganhar

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Compras Online

A uns dias do Natal, deparando-me com a falta de tamanhos nas lojas Salsa da minha área de residência, decidi ir à SalsaStore.
Pesquisei o que pretendia. 
Online ainda havia o tamanho que pretendia e pela primeira vez efectuei uma encomenda na SalsaStore. 
Simplesmente Fantástico
O site é muito prático, muito intuitivo. 
Fiz a encomenda, paguei e recebi vários e-mails a confirmar a evolução da minha encomenda, o que a dias do Natal foi importantíssimo para mim pois não tinha a certeza se iria receber a tempo. A transportadora foi 5 estrelas também, informaram-me via SMS do intervalo de entrega (um intervalo de uma hora) o que me facilitou imenso. A encomenda chegou embrulhada tal como tinha pedido, bem acondicionada dentro de uma caixa e foi direitinha para debaixo da árvore de Natal. 
Não houve qualquer engano nem da Salsa nem meu quanto ao tamanho. Caso me tivesse enganado a Salsa oferecia-me a possibilidade de trocar e até enviava a transportadora novamente a minha casa!
Salsa JeansObrigada SalsaStore!

Sem comentários:

Enviar um comentário