Participar e Ganhar

Participar e Ganhar

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Manhãzitos - Apoio ao Cliente

Tenho por hábito comprar manhãzitos para o meu filhote e também para mim. Gosto imenso e dão muito jeito.
MANHÃZITOS®


Quando vou até ao parque ou em passeio coloco um na mala e o lanche está sempre disponível para ele e por vezes para mim também...

Há uns tempos atrás, abri um e estava tão rijo que tive que o deitar fora, verifiquei se estava dentro da validade e como estava tudo conforme decidi contactar a marca. Não foi propriamente uma reclamação mas sim uma informação para a marca ter cuidado no embalamento e ficar informada do sucedido.

Uns dias mais tarde, o Apoio ao cliente da Panrico contacta-me pedindo-me os dados da embalagem, (lote, validade).

E umas semanas mais tarde, para minha surpresa (nunca me foi comunicado que receberia algo) recebo uma encomenda dos CTT com o conteúdo que podem ver na imagem.

Cá em casa agradecemos à Panrico por este miminho.
Quando nada se espera, sabe ainda melhor!

Felicito a Panrico Portugal pelo Apoio ao cliente que é excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário